Pular para o conteúdo principal

OTELO, DESDEMONA E O ORKUT

Otelo chegou furioso em casa:
- Eu não aguento mais, Desdemona! Você tem que acabar com isso!
- Tá falando de quê, homem!?
- Do seu Orkut!
- Mas o que é que tem meu Orkut?
- Todo dia você tem mais amigos. Eu vi hoje e você tem 126. Ontem eram 70. Quem são esses amigos todos? Eu não vejo você conversar com ninguém!
- Olha, você não vai começar com seus ataques de ciúmes, vai?
- Eu já estou cheio desse Orkut! Porque você não apaga tudo?
- Otelo, meu amor, eu já lhe expliquei! A maioria dessas pessoas eu nem sei quem são. O Orkut é assim mesmo. Você vai conhecendo as pessoas, as comunidades a que elas pertencem...
- Sei não!
- Sei não o quê? Vai dizer que você está desconfiado de mim de novo!?
- Estou mesmo! Você conhecendo muita gente assim! E aquele cretino do Cássio? Apareceu no seu Orkut?
- Tá louco, homem? Depois daquele escândalo que você fez, ele não quer ver a gente nem pintado de ouro!
- Claro! Você foi dar o lenço que eu te dei pra aquele safado!
- Eu já te disse que essa história do lenço foi intriga que fizeram! Que raios! Se você não acredita em mim, porque está comigo?
- Porque eu te amo!
- Quem ama, confia! Sabia?
- E desconfia também! - Disse Otelo, já chorando.
- Tá bom! Tá bom! Vamos parar com isso! O que é que te incomoda no meu Orkut?
- Esses amigos todos, essas fotos suas que todo mundo vê... tudo!
- Mas em todas as fotos eu estou com você! Todo mundo sabe que eu sou sua, amor!
- Mesmo assim eu não gosto! E se tiver algum admirador secreto?
- Se for secreto, eu não vou saber nunca! E nem você! Bobão!
- E tem mais: todo dia eu vejo gente diferente que entrou na sua página. Tem um tal de Carlão, Roberto mecânico, O rei da bossa.... Isso lá é nome de gente?
- São os codinomes, Otelo! Tem gente que quer ser conhecido por nomes diferentes! Você quer mandar até nos codinomes das pessoas?
- Porque você não bota um cadeado? Eu sei que pode!
- Otelo! Eu já lhe expliquei. Eu sou uma relações públicas, meu trabalho é com as pessoas, se eu botar um cadeado no meu Orkut vou limitar os acessos à minha página e isso me prejudica profissionalmente...
- Tá bom! Tá bom! Já entendi. Você vive falando isso.
- É porque você vive me pedindo isso!
- Mais calmo agora?
- Estou!
Na semana seguinte:
- Desdemonaaaaaa! - Bradou Otelo, ao chegar em casa.
- O que foi, amor! Está passando mal?
- Claro que sim! Que negócio é esse de você ser seguida num tal de Twitter?

Comentários

  1. Muito bom... Por isso que existem comunidades que dizem: O orkut ainda me mata do coração.ahaha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AMOR LONGE

Não tem coisa mais frustrante Do que namorar de longe Um lá e outro aqui Que nem freira e monge Dizem que a distância aumenta No coração a saudade Mas se você tem urgência Tem que sair da cidade Numa situação dessa É aconselhável pensar Viver junto daria certo? Melhor não especular Já diz um velho ditado Quem casa, quer casa Mas nos tempos de hoje Quem casa, descasa! Porém não quero que pensem Que sou contra o casamento Dormir junto é muito bom Mas pode ser só momento Se você não escolher bem Com esse tormento convive E pra quem namora de longe Disso já está livre Mas livre não está Quando a carência bater O jeito é apelar Pra internet resolver Pela web se conversa Por texto, vídeo e áudio Riem, brigam e choram Depois, cada um pro seu lado Mas também é vantagem Viver um amor assim Aparecem outras pessoas Pra aliviar a fase ruim Agora vamos ser justos Não é legal enganar Se alguém é só um escap

A sina da amante

Dizem que ter uma amante É correr perigo constante Que o homem precisa se cuidar Para a esposa não o flagrar Muitos conselhos dão Para aquele que a cerca pula Tudo o homem tem à mão Para se livrar de um safanão Só que todos se esquecem Que aquela que é a outra Leva uma vida difícil Quem pensa que é só alegria Mal pode imaginar Que a coitada da amante Entra é numa grande fria O problema da amante É que ela já tá perdida Ainda na fase de pré-amante Já leva nome de bandida É chamada de vários adjetivos Melhor o significado não saber Mas tem um tão grosseiro Que nem me atrevo a dizer Não se engane quando a amante Enche a boca e diz Que fica com a melhor parte E, dando uma de atriz, Faz todo mundo acreditar Que, sendo a outra, é feliz Na verdade a bichinha É uma grande coitadinha Pensa que está por cima Mas depois que o tempo passa Vê que o tiro saiu pela culatra O cara nem deixa a mulher E também não para de prometer Que a situação deles

José, um homem de fé

José tava de dar dó Sol quente na moleira Na garganta, aquele nó Capinando e pensando Onde estará a minha Filó? Filomena é o nome Da esposa de José Que arrumou outro homem E do sítio deu no pé Mesmo levando o fora Sendo por ela humilhado Virando motivo de chacota José gritou 'tão perdoado' Mas Filó já estava longe Na charrete do amante Nem escutou o apelo Do marido vacilante E então José passou A levar a vida à toa Capinava no sítio Fizesse sol ou garoa Na esperança de um dia Filomena retornar E dizer: 'voltei, José' Ao regaço do nosso lar Mas já diz o ditado Quem come se lambuza E Filomena tem olhos De invejar a Medusa O amante é homem bonito Rico, inteligente e educado Que mulher não o preferiria A um marido aloprado? Quando Filó bateu o olho No seu futuro affair Pensou 'é com esse!' Que daqui eu dou no pé José nem desconfiava Da tempestade que se formava Só tinha olhos pro sítio E pros bois que comprava